Connect with us
BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Fugindo do cerco! Confira a prévia do episódio 162 de Boruto - Protocolo XP

Anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Fugindo do cerco! Confira a prévia do episódio 162 de Boruto

Published

on

O anime Boruto: Naruto Next Generations está adaptando as histórias do mangá,  o primeiro deles foi Arco dos Bandidos de Mujina e agora o anime está adaptando também um novo arco que se chama “Kara Shidō-hen” (‘Kara Begins Arc’, em tradução literal é ‘Atuação de Kara’). Com essa novidade, o episódio 162, que vai ao ar no dia 23 de agosto, promete ser incrível e o título é Escapando da rede que se aperta! (leia a sinopse, clicando aqui ou leia abaixo do vídeo).

Confira a prévia:

Sinopse:

As células colhidas do corpo do primeiro Hokage – Senjyu Hashirama -possuem poderes que permitem a ativação explosiva da energia biológica. Dependendo de como são usadas, as células de Hashirama podem se tornar algo perigoso. Parece que as células de Hashirama estavam relacionadas ao incidente recente. Boruto e seus companheiros descobriram que elas estão nas mãos de uma pessoa muito rica que reside no castelo dos prisioneiros na Terra do Silêncio (Shijima no Kuni). E assim, Boruto e os outros estão planejando recuperá-las. No entanto, há outros que estão indo atrás das células de Hashirama e tentando roubá-las também. Além disso, houve alguns movimentos suspeitos de Victor – o presidente da empresa farmacêutica que Boruto e seus companheiros se encontraram no outro dia – e também de um misterioso homem chamado Deepa.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Comente!
Comments

Críticas e Reviews

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: