Anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | O Receptáculo! Confira a prévia e sinopse do episódio 181 de Boruto

Episódio marca o início de novo arco no anime!

O anime Boruto: Naruto Next Generations está adaptando as histórias do mangá, já tivemos os Arcos Bandidos de Mujina e Kara Shidō-hen (‘Kara Begins Arc’, em tradução literal é ‘Atuação de Kara’). Agora temos o inicio de um novo arco, chamado de Receptáculo, que a partir do capitulo 16 do mangá de Boruto dará seguimento ao anime. Com essa novidade, o episódio 181, que vai ao ar no dia 10 de janeiro, promete ser incrível e o título é Receptáculo” (leia a sinopse, clicando aqui ou leia abaixo do vídeo).

Confira a prévia:

Sinopse:

Tendo perdido contato com o dirigível enquanto estava no meio do transporte do “Receptáculo” – que era algo essencial para alcançar os desejos mais estimados da organização “Kora”, os membros “internos” – que também servem como os membros-chave da organização convocaram apressadamente uma reunião. Com seu plano falhando e como responsável pelo transporte do “Receptáculo” – Victor foi investigado quanto ao seu envolvimento no incidente. Apesar de Victor ter se desculpado, o líder Jigen rejeitou categoricamente suas explicações. Agora que seus planos mudaram, “Kora” finalmente entrará em uma operação em grande escala! Enquanto isso, em Konoha, eles iniciaram uma investigação sobre o misterioso acidente. A fim de fazer um teste de um “item’ específico, o Nanadaime Hokage Naruto e seu filho Bonito vão se envolver em um “Shinobi Kumite” diante de uma plateia. Como Boruto quer avaliar e exibir seu crescimento e desenvolvimento pessoal, o jovem shinobi quer seriamente ganhar a batalha contra seu pai, mas então…?!

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: