Anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Revelados títulos e spoilers dos episódios 139, 140, 141, 142 e 143

Os fãs de Boruto: Naruto Next Generations estão animados que o anime finalmente vai adaptar histórias do mangá e o primeiro deles é o Arco dos Bandidos de Mujina, que fará sua estreia este mês (a partir do episódio 141) e uma descrição oficial foi revelada. Confira:

O Castelo de Houzuki é uma penitenciária que é difícil de fugir e está sendo gerenciada pela vila de Kusagakure. Foi decidido que Boruto e Mitsuki do Time 7 seriam despachados para este castelo. Lá, estão aprisionados os bandidos mais perigosos, os Mujina, que buscam vingança contra um ex-membro, chamado Kokuri, que tentou escapar e trair o grupo. Os dois garotos receberam a missão de protegê-lo dos assassinos Mujina. Preocupada com sua identidade, Sarada se une com os garotos. E assim começa a missão de escolta do Time 7.

Tivemos também a divulgação dos títulos e sinopses desse novo arco e dos episódios que antecedem também. Lembrando que temos spoilers abaixo e os nomes dos títulos são oficiais, entretanto, podem ocorrer breves alterações a qualquer momento pela Viz Media / Crunchyroll. 

Episódio 139: Medo! Enko Onikuma! 

Estreia: 12 de janeiro de 2020

A ex-colega de classe de Boruto, Enko Onikuma, do Time 40, poderá exercer um poder enorme assinando um convocador quando criança. Recentemente, no entanto, metade desse poder está prestes a desaparecer porque ela não conseguiu controlar seu poder.

Episódio 140: A Técnica de Troca da Mente do Corpo Que Sucumbiu As Batatas Fritas

Estreia: 19 de janeiro de 2020

Inojin ativa o jutsu ao treinar com Chōchō! Inojin quer dominar a Técnica de troca de mente e corpo. Ele pede ajuda a Chochō em seu treinamento, mas então…!?

Episódio 141: A Prisão Ninja: Castelo Houzuki

Estreia: 26 de fevereiro de 2020

O Time 7 é enviado a uma missão de escolta para o Castelo Houzuki, uma penitenciária difícil de escapar, e que atualmente está sendo administrada pela Vila Oculta na Grama.

Episódio 142: Um Teste de Coragem 

Estreia:  02 de fevereiro de 2020

A fim de proteger Kokuri, Boruto e seus companheiros estão tentando descobrir se de alguma maneira eles podem inventar meios de tentar entrar na mesma cela que ele. No entanto, Doragu os chantageia por lhes dar informações: ele faz Boruto e seus companheiros passarem por um ‘teste de coragem, uma provação que nenhum dos prisioneiros conseguiu passar com segurança – de todos que ousaram tentar.

Episódio 143: Os Criminosos Que Atacaram Kokuri 

Estreia:  09 de fevereiro de 2020

O tablet de madeira foi roubado. Quem foi o culpado? O tablet de madeira foi desenhado para prevenir intrusões ou invasores de entrar nas prisões médicas. Boruto tem que achar o culpado. Enquanto isso, há algo errado com Sarada.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: