Anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Revelados títulos e spoilers dos episódios 148, 149, 150 e 151

Os fãs de Boruto: Naruto Next Generations estão felizes que o anime está adaptando as histórias do mangá e o Arco dos Bandidos de Mujina. Dando seguimento para a história deste incrível novo arco, tivemos a divulgação dos títulos e sinopses de novos episódios.

Lembrando que temos spoilers abaixo e os nomes dos títulos são oficiais, entretanto, podem ocorrer breves alterações a qualquer momento pela Viz Media / Crunchyroll. 

Episódio 148: Uma nova missão!!

Estreia: 15 de março de 2020

Um misterioso ‘selo’ apareceu na palma da mão de Boruto: Ele se sente bastante desconfortável com isso e não conseguiu se concentrar em suas missões. Para participar de uma reunião com o Hokage, o Daimyõ do País do Fogo – Madoka Ikkyú – está fazendo uma visita à vila de Konohagakure com seu filho – Tentõ -Entretanto, Tentõ sente um toque de solidão sempre que vê seu pai preocupado com os negócios oficiais. Acompanhado por seu subordinado – Yamaoka – Tentõ tira o máximo proveito de sua riqueza e começa a fazer o que bem entender; O que vai acontecer por causa de seus modos egoístas…!?

Episódio 149: Amigos…!!

Estreia: 22 de março de 2020

Foi providenciado para Boruto se encarregar de uma nova missão: Ele vai está escoltando Tentõ. Tentõ está obcecado em colecionar ‘GEMAKI’, dizendo a Boruto que “chegou ao ponto em que estou interessado em ninja”. E então, Tentõ pede a Boruto algum treinamento ninja. Boruto tenta extrair a resistência e a coragem de Tentõ para que ele entrasse em forma, e decide ensiná-lo a usar shuriken; No entanto, Boruto estava ciente da verdadeira razão pela qual Tentõ parecia admirar os ninjas…!? Enquanto isso, os bandidos Mujina têm mantido um perfil discreto – Mas de novo, eles começaram a se mobilizar.

Episódio 150: O valor de uma carta de trunfo

Estreia: 29 de março de 2020

Tendo terminado a missão de proteção para Tentõ, foi planejado para Boruto embarcar em uma nova missão rank-b altamente difícil junto com Sarada e Mitsuki. Boruto está muito animado para isso, mas ele descobre uma rara carta GEMAKI – a única que ele realmente queria – dentro do seu bolso; Ele então percebe que isso deve ter sido feito por Tentõ. E assim, Boruto visita o hotel onde Tentõ e seu pai estão hospedados para tentar e devolver para ele. No entanto, é aí que Boruto descobre que o próprio Tentõ está em perigo iminente. Pelo bem de seu querido ‘Amigo’, o que Boruto vai decidir fazer sobre isso?

Episódio 151: Boruto e Tentõ

Estreia:  05 de abril de 2020

Boruto veio correndo para resgatar Tentõ; Entretanto, em pé no seu caminho estava Shojoji, que é o chefe dos bandidos Mujina. Shojoji ‘Shikabane Bunshin no Jutsu’ (/ Técnica do Clone de Cadáver) não seria apenas pegar as habilidades e memórias de Boruto, mas poderia até roubar a aparência de Boruto dele: Boruto tem que fugir desse jutsu enquanto luta contra Shojoji para proteger Tentõ. Shojoji é um inimigo formidável e inflexível – ele o força a uma luta travada. Além disso, surge um fenômeno estranho com o selo que está na palma da mão de Boruto no meio de sua batalha – Isso deixa Boruto incapaz de se mover. Naquele momento, Shojoji abruptamente e inadvertidamente solta algo estranho em resposta a ele.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: