Anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Revelados títulos e spoilers dos episódios 152, 153, 154, 155 e 156

Os fãs de Boruto: Naruto Next Generations estão felizes que o anime está adaptando as histórias do mangá e o Arco dos Bandidos de Mujina. Dando seguimento para a história deste incrível novo arco, tivemos a divulgação dos títulos e sinopses de novos episódios.

Lembrando que temos spoilers abaixo e os nomes dos títulos são oficiais, entretanto, podem ocorrer breves alterações a qualquer momento pela Anime Magazine / Viz Media / Crunchyroll. 

Episódio 152: Desenvolvendo Ninjutsu Médico

Estreia: 12 de abril de 2020

Sarada irá participar do Workshop de Ninjutsu Médico! – A palestrante será Sakura, a mãe de Sarada. – É escolhido 1 representante por cada equipe para participar do seminário. Sarada fica nervosa devido as expectativas dos seus amigos. – Sarada está com grandes problemas, por ter dificuldade em “Ninjutsu Médico”!? – Sarada acabou tendo que participar da palestra de “Ninjutsu Médico”! Todos acham que ela tem facilidades em lryõ Ninjutsu por ser a filha de Sakura, mas na verdade, ela tem dificuldade e esconde isso de seus amigos. Aproveitando esta oportunidade, ela tenta contar a eles, mas…?! – Surgem problemas na hora da prática…?! Sarada sofre na prática de desintoxicação. Ela tenta ser sincera e contar a todos, mas quando ela tira o olho/se distrai, a desintoxicação foi feita com sucesso!?

Episódio 153: Uma harmonia de ouro

Estreia: 19 de abril de 2020

Desde que Kakei Sumire foi transferida para a Equipe Científica de Ferramentas Ninja, Kurogane Tsubaki – que veio do País de Ferro – foi adicionada ao time 15. Apesar de Tsubaki se juntar à sua equipe – e independentemente dela ser uma excelente samurai que se orgulha de suas habilidades de alto nível – os resultados das missões de sua equipe estão ficando piores do que o esperado. Quanto ao resultado de uma missão conjunta com o Time 5, Yuino lwabee e os outros conseguiram levar todo o crédito pelos feitos designados. Por sugestão de Tsubaki, o Time 15 continuará aperfeiçoando cada uma de suas próprias habilidades e seus pontos fortes. E, ao fazer isso, eles decidiram competir entre si por quem pode desempenhar o papel mais ativo em suas missões. No entanto, essa competição se tornou a razão pela qual houve ainda mais erros em suas missões.

Episódio 154: Himawari, experiência ninja em primeira mão!!

Estreia: 26 de abril de 2020

Himawari – a irmã mais nova de Boruto – está interessada em uma variedade de coisas e tem muitas esperanças e sonhos para o futuro. E dessa forma, Himawari decide participar do evento – em um dia – para obter alguma experiência prática na academia ninja. Com a orientação de um professor, os participantes reunidos passarão por diferentes aulas e lições para obter alguma experiência em primeira mão. Durante esse tempo, um dos participantes que se chama Norimaki Ehou – que já decidiu se tornar ninja no futuro – critica e julga Himawari por participar do evento de experiência prática apenas porque ela queria satisfazer suas próprias curiosidades. Himawari foi colocada no mesmo grupo que Ehou. No meio dessa atmosfera embaraçosa, como ela se sairá ao fazer uma simples missão para uma experiência prática…!?

Episódio 155: Um dia chuvoso para Mitsuki

Estreia: 05 de julho (retorno do hiato do covid-19)

Em um dia chuvoso, Mitsuki vai cuidar de seu gato – Mikazuki. No meio disso, Mitsuki encontra um homem solitário que se machucou e então o ajuda. Por alguma razão, esse homem se apegou emocionalmente a Mikazuki. O homem diz: “Vim conhecer minha irmã, que está na vila de Konohagakure”, e tenta se tornar um amigo mais próximo de Mitsuki. Enquanto isso, o time 7 recebe uma solicitação para colaborar em uma missão de guarda junto ao departamento de polícia local. A pessoa que eles estarão protegendo é o presidente de uma empresa cuja vida está sendo alvo de um serial killer conhecido como “o sanguinário assassino chuvoso.” Por alguma razão, no entanto, o presidente da empresa afirma que “não sabe de nada” sobre o que está acontecendo – e tenta se recusar a ser vigiado.

Episódio 156: Não posso ficar na minha forma magra!

Estreia: 12 de julho

Depois que Chocho terminou o treinamento com seu pai – Chouji – a dupla pai e filha segue para uma cafeteria de sobremesas. Lá, surge uma situação incomum: um infortúnio em que todos os doces feitos de feijão vermelho estão completamente esgotados, Na verdade, os feijões vermelhos foram recententemente interceptados durante o transporte e os bandidos apareceram para roubar e vender amplamente por uma quantia maior de dinheiro,chegando ao ponto em que os ingredientes ficaram cada vez mais difíceis de se adquirir. Depois de ouvir a conversa, para proteger os valiosos feijões vermelhos, Chocho se unirá a sua mentora da academia e outra amante de doces – Mitarashi Anko – para tentar prender os ladrões.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: