Anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Revelados títulos e spoilers dos episódios 178, 179 e 180

Após esperar de forma agoniante o forçado hiato do anime por conta da pandemia do Coronavírus, finalmente tivemos o retorno de  Boruto: Naruto Next Generations. E entre as novidades temos o inicio de um novo arco chamado de ‘Atuação de Kara’. Dando seguimento ao anime, tivemos a divulgação dos títulos e sinopses de novos episódios.

Lembrando que temos spoilers abaixo e os nomes dos títulos são oficiais, entretanto, podem ocorrer breves alterações a qualquer momento pela Anime Magazine / Viz Media / Crunchyroll. 

Episódio 178: As Costas de Nossos Pais

Estreia: 13 de dezembro 2020

E o Shikamaru que compareceu à cerimônia de homenagem aos mortos!? Uma cerimônia em homenagem aos mortos da Quarta Guerra Mundial Ninja foi realizada. O que Shikamaru pensou ao rezar para seu pai falecido? (tomurau a2g ” aqui, acho que está no sentido de sufragar, rezar pela alma de um antepassado). Enquanto isso, uma pessoa próxima a Quinta Mizukage visita Konoha!?

Episódio 179: O plano de Victor

Estreia: 20 de dezembro 2020

Boruto não pôde evitar de se sentir radiante: não só seu pai – Naruto-o elogiou por suas contribuições notáveis durante sua missão no País dos Vales, mas também prometeu ter um confronto pessoal com ele como forma de recompensa. Enquanto isso, os planos internos da misteriosa organização tara” estão em grande avanço para o próximo estágio – seu projeto diz respeito a algo que eles chamam de “Receptáculo”, que é essencial para o grupo.
No entanto, Victor tem aspirações diferentes – ele tem sido muito cuidadoso ao tentar evitar que suas verdadeiras intenções e natureza real sejam expostas aos outros membros-chave e ao líder da Kara – Jigen. Victor tem plena consciência de que seu próprio corpo está se aproximando de seus limites em breve. No entanto, ele deve tentar realizar seu próprio sonho a todo custo – E assim, Victor decidiu elaborar um novo plano para alcançá-lo.

Episódio 180: O assassino, Mugino

Estreia: 27 de dezembro de 2020

Foi ordenado a Konohamaru Sarutobi que deixasse a vila para uma missão urgente. O time 7 – Boruto, Sarada e Mitsuki – vão ter que cumprir suas missões nesse ínterim como uma equipe de três pessoas até que a missão de Konohamaru chegue ao fim. Durante esse tempo, Boruto encontra Mugino nas principais ruas da cidade por mera coincidência.
Em seguida, Boruto é convidado por Mugino para ir à sua residência. Ele fica chocado com o estado da residência de Mugino: ela não só parece estar em ruínas, mas também seu quarto é árido e sombrio. Porém, Mugino então começa a explicar a Boruto porque ele decidiu morar neste tipo de quarto e condições.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

 

 

 

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo