Anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Revelados títulos e spoilers dos episódios 189, 190, 191, 192 e 193

Anime continua adaptando arco 'Receptáculo' e capítulos do mangá

Após esperar de forma agoniante o hiato de virada do ano do anime, finalmente tivemos o retorno de  Boruto: Naruto Next Generations. E entre as novidades temos o inicio de um novo arco chamado de Receptáculo, a partir do episódio 185 o anime vai começar a adaptar o capitulo 06 do mangá de Boruto, dando seguimento ao anime. Confira a divulgação dos títulos e sinopses desses novos episódios.

Lembrando que temos spoilers abaixo e os nomes dos títulos são oficiais, entretanto, podem ocorrer breves alterações a qualquer momento pela TV Tokyo / Anime Magazine / Viz Media / Crunchyroll. 

Episódio 189: Resonância

Estreia: 07 de março 2021

Kawaki é referido como The Vessel ‘por alguém chamado Garou – um membro externo de Kara, que está sendo encarregado de tentar trazer Kawaki de volta para casa com ele. E então, Kawaki e Garou começam a lutar um contra o outro.Todo o corpo do Garou foi modificado e equipado com várias ferramentas científicas ninja para combate. Kawaki luta contra ele manipulando seu próprio braço em várias formas e tamanhos, que é uma capacidade sobre a qual ele adquiriu um domínio sólido. Boruto e os outros estão completamente perplexos enquanto olham para a batalha que se desenrola à sua frente. À medida que a batalha intensa continuava, Kawaki começou a ficar exausto e acabou sendo dominado. No final, Garou foi capaz de capturá-lo. Mas, naquele momento, algo acontece com o corpo de Kawaki. E, além disso, um estranho fenômeno acontece dentro do corpo de Boruto mais uma vez – é como se Kawaki parecesse estar em ressonância com Boruto.

Episódio 190: Escapar

Estreia: 14 de março 2021

Boruto e seus colegas de equipe pegam Kawaki – um garoto misterioso que mais uma vez ficou inconsciente -e voltam para o Instituto de Pesquisa de Tecnologia Avançada. Eles fizeram acordos para pagar a Kawaki um salário para trabalhar no laboratório. Apesar de Kakei Sumire ter gentilmente se oferecido para ajudá-lo, Kawaki ainda a trata com hostilidade. Por fim, Kawaki planejou escapar do centro de pesquisa. Enquanto isso, Sarutobi Konohamaru está um passo à frente dele e já voltou para Konohagakure. O Nanadaime Hokage -Naruto – recebe um relatório de Konohamaru sobre o status da missão atual. Naruto se interessou pela conexão entre Kawaki e ‘Kara’. E então, para que Naruto pudesse ouvir em primeira mão a história de Kawaki, ele decidiu ir pessoalmente ao Instituto de Pesquisa de Tecnologia Avançada.

Episódio 191: Um Cão de Rua

Estreia: 21 de março 2021

Apesar de sofrer ferimentos graves, Kawaki fugiu do Instituto de Pesquisa de Tecnologia Avançada. Depois de deixar o laboratório em Ryuutan, Kawaki finalmente encontrou seu caminho para o distrito comercial do centro da cidade. Exausto e sem energia, ele precisa encontrar algum sustento para seu estômago vazio também. E então, ele tenta encontrar algo para comer de alguma forma. Mas então, Sumire – que estava tentando localizar Kawaki – e sua criatura invocada – ‘Nue’ – aparecem na frente dele juntos. Mesmo que ela esteja preocupada com as feridas no corpo de Kawaki, Kawaki está a mesma de sempre: ele ainda é abertamente hostil em relação a ela. Sumire então começa a falar sobre si mesma e as circunstâncias de sua vida para Kawaki.

Episódio 192: O Passado

Estreia: 28 de março 2021

A pedido de Naruto, o próprio Kawaki foi transferido para a vila de Konohagakure. Apesar de Kawaki ter desmaiado e estar inconsciente, ele estava sendo atormentado por pesadelos de quando era criança. Essa angústia era devido à violência horrível que havia sido infligida a ele por seu pai. Kawaki vivia em circunstâncias desesperadoras, lutando para sobreviver. Mas um dia, um homem solitário apareceu: Essa pessoa era o líder de ‘Kara’ – Jigen. Por causa desse encontro, Kawaki passou por ainda mais dificuldades e angústias.

Episódio 193: Coabitando

Estreia: 04 de abril de 2021

Kawaki possui um selo estranho na palma da mão, que é chamado de “Karma”. Este menino misterioso também é conhecido como “O Receptáculo” pela “Kara”. Os Cinco Kage discutem como lidar com Kawaki. O Nanadaime Hokage – Naruto – torna-se oficialmente responsável por Kawaki e o coloca sob sua vigilância direta. E então, foi decidido que a Vila de Konohagakure manterá Kawaki sob sua custódia. Apesar de Naruto trazer Kawaki imediatamente para casa com ele, Kawaki se recusa a divulgar seus verdadeiros sentimentos ou até mesmo mencionar seu próprio nome. Naruto fica preocupado com ele. Mais tarde, Kawaki e Boruto brigam um com o outro e se enfrentam cara a cara. Um clima e uma atmosfera perigosos perduram ao redor deles.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: