Anime

DIGIMON ADVENTURE | Reboot do famoso anime voltará a ser exibido desde o começo no Japão!

Após ficar em hiatos desde abril por causa do Estado de Emergência feito no Japão para combater o COVID-19, Digimon Adventure: voltará a ser exibido na Fuji TV e canais afiliados no dia 7 de junho, reprisando a partir do episódio 1.

 

O reboot chegou a exibir os três primeiros episódios antes de ter sua produção suspensas e se desenrola em 2020 e contará com uma nova história centrada em Taichi Yagami quando ele está no seu quinto ano na escola. O seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio, quando aconteceu uma grande avaria da internet em grande escala. Taichi está a preparar-se para o acampamento de fim-de-semana de verão, quando o incidente acontece.

A mãe de Taichi e a sua irmã mais nova Hikari ficam presas numa locomotiva que não para, e Taichi dirige-se a Shibuya para ajudá-las. No entanto, a caminho de lá, ele encontra um fenômeno estranho que o leva para o mundo digital juntamente com os outros DigiDestinados.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Instagram / Twitter

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: