Anime

FIRE FORCE | Segunda temporada do anime terá 24 episódios!

Animate revelou que a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater) vai ser formada por 24 episódios que serão posteriormente lançados em 4 Blu-ray e 8 DVD. A primeira temporada também foi formada por 24 episódios.

Com estreia agendada para o dia 3 de julho, a animação está aos cuidados do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Tatsumi Minakawa (direção do episódio 12 de Fire Force) que substitui Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari). Neito Hirohara juntou-se a Hiroyuki Ohkaji e Tsutomu Matsuura como animador principal e Shin’ya Takano substituiu Daisuke Kusaka como diretor de CGI.

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demônios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Instagram / Twitter

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: