Anime

JUJUTSU KAISEN | Confira o trailer do anime sobrenatural que chega em outubro pela Crunchyroll

Jujutsu Kaisen é um anime sobrenatural de horror que acompanha a vida de Yuji Itadori, um adolescente que se envolve em uma batalha épica entre exorcistas e poderosas maldições e acaba sendo possuído! Ele será lançado no Brasil com exclusividade pela Crunchyroll, com produção pelo estúdio MAPPA e direção de Sunghoo Park.

Confira o trailer de lançamento e a sinopse oficial de Jujutsu Kaisen, via Crunchyroll:

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

O mangá de Jujutsu Kaisen estreou em 2018, e em junho de 2020 já atingiu a marca de 6.5 milhões de cópias em circulação. Para fãs que queiram conferir o mangá antes da estreia do anime, Jujutsu Kaisen é publicado pela Shueisha no Japão e pela Panini/Planet Mangá no Brasil.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: