Anime

JUJUTSU KAISEN | Mangá ganhará adaptação para anime pela Toho

A Toho Pictures, que tem como criação mais famosa o daikaijū Godzilla, estaria produzindo um anime baseado no mangá de 2018 Jujutsu Kaisen (Sorcery Fight), que é escrita e desenhada pelo mangaká Gege Akutami. A Toho já esteve envolvida anteriormente na produção de animes de grande sucesso, como My Hero Academia, Pokémon e Dr. Stone.

Jujutsu Kaisen é um dos mangás de maior sucesso no Japão atualmente, e traz uma história semelhante a produções como Yuyu Hakusho e Bleach, pois nos apresenta um protagonista adolescente, em um mundo sobrenatural, e que com o desenrolar da história, fica cada vez mais poderoso.

Jujutsu Kaisen ainda não tem data de lançamento anunciada. Animado com mais esse anime anunciado? Você acompanha os mangás de Jujutsu Kaisen? Deixe seu comentário abaixo!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: