Anime

LOADING | Inédito canal na TV aberta sobre cultura pop fecha parceria com a Crunchyroll para exibição de vários animes!

Loading assina mais de 50 títulos da Crunchyroll para sua programação, que exibirá animes em todas as faixas horárias e classificações, e promete ser apenas o começo da sua grande invasão oriental no Brasil.

Se tem algo que a comunidade anime sempre quis, é se ver representada no horário nobre da televisão brasileira. A Loading não só vai realizar esse desejo, como fechou uma parceria com a Crunchyroll – maior marca de animes do mundo – para passar mais de 50 títulos na sua programação, inclusive Crunchyroll Originals como The God of High School e Tower of God.

Mais uma vez reforçando a fidelidade da Loading aos fandoms, o CEO Thiago Garcia, em entrevista ao portal JBOX, garantiu que:

“Estamos tomando muito cuidado com os animes na nossa programação, não teremos apenas uma faixa, teremos algumas faixas e focadas em diferentes públicos. É claro que para o nosso prime time (18h00 às 01h00) separamos as melhores séries! Como disse, no começo teremos vários programas, com animes diferentes em diferentes blocos com uma galera que conhece muito do assunto”.

De acordo com Brady McCollum, Chefe das Operações Globais e Internacionais:

“Estamos extremamente empolgados de poder levar aos fãs brasileiros mais de seus animes favoritos através da nossa parceria com a Loading. Com mais de 3 milhões de assinantes e 70 milhões de usuários registrados, a Crunchyroll esta comprometida com a expansão global do anime, e nossa parceria com a Loading torna-se outro canal pelo qual os fãs podem assistir às séries que mais amam.”

Entre os mais de 50 títulos que estarão disponíveis em todas as plataformas, a Loading também estreará com Berserk GOBLIN SLAYER, entre muitos outros títulos aclamados. A programação vai muito além dos animes shounen, incluindo um bloco dedicado apenas a animes de classificação adulta, com violência explícita, no final da noite. Além disso, a Loading fará, com exclusividade, a dublagem de alguns títulos em parceria com a Crunchyroll, como 91 Days e Given

Segundo Anderson Abraços, Chief Experience Officer da Loading:

“Procuramos sempre os melhores animes do mercado e a Crunchyroll acertou em cheio com seu selo Originals  e com o licenciamento de grandes animes da temporada, então foi natural procurarmos a marca e negociar essa parceria que em breve pode render novos frutos!”

Com essa parceria, a Loading se afirma como a casa dos animes e da Crunchyroll na TV brasileira. Mais que uma invasão da cultura oriental, é uma revolução na forma de se proporcionar entretenimento acessível para o jovem.

A Loading chega na TV aberta, a cabo e streaming no dia 7 de dezembro, uma segunda-feira. A partir das 20h30, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma, streaming ao vivo, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, no canal 32 UHF.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo