Anime

NANATSU NO TAIZAI | Criador do mangá e anime revela quando finalizará a história

O criador do mangá e anime Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), Nakaba Suzuki, revelou durante entrevista a revista japonesa Da Vinci, quando pretende encerrar a história de Nanatsu no Taizai.

Segundo Suzuki, sua pretensão é encerrar a história de Nanatsu ao publicar o volume 40, o que deve ocorrer em 2019. Também vale lembrar que o anime de Nanatsu no Taizai encerrou sua 2ª temporada, dentro do volume 24 do mangá.

Ainda segundo o autor, a história irá valer a pena, e ele já tem o final de Nanatsu no Taizai planejado na cabeça, e que seu objetivo é dar uma despedida digna de um mangá shonen.

E para dar uma alegria aos fãs após esta triste notícia, ele disse que não descarta continuar com Nanatsu, mas afirmou que isso depende da atual editora do mangá.

Nanatsu-no-Taizai


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: