Anime

NOBLESSE | Revelado elenco e arte oficial da adaptação da webtoon para anime pela Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou um novo anime para seu catálogo, que contará com o selo Crunchyroll Originals. Se trata da adaptação da Webtoon Noblesse, escrita por Jeho Son e ilustrada por Kwangsu Lee. Para quem não conhece o termo, webtoon são quadrinhos digitais coreanos.

O anime será dirigido por Yasutaka Yamamoto (Hinomaru Sumo), com direção de Shunsuke Tada, storyboards por Sayaka Harada e designs de personagem por Akiharu Ishii, que também será supervisor de animação. Confira abaixo mais informações sobre o elenco confirmado.

Elenco:

Cadis Etrama di Raizel – Tarusuke Shingaki (Mirio de My Hero Academia)
Frankenstein – Daisuke Hirakawa (Kakyoin de JoJo’s Bizarre Adventure)
M-21 – Kousuke Onishi (Neinhart de Fairy Tail)
Tashiro Yusuke – Ryota Iwasaki (Inasa de My Hero Academia)
Kase Manabu – Yohei Hamada (Bathin de As Miss Beelzebub Likes it.)

Sinopse e Pôster:

Raizel desperta de seu sono de 820 anos. Ele é um nobre de sangue-puro que carrega o distinto título de Noblesse, protetor da nobreza. Para tentar proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula no Colégio Ye Ran, onde Raizel se familiariza com a rotina simples e cotidiana do mundo humano e seus colegas. Contudo, a União, uma sociedade secreta que almeja dominar o mundo, começa a enviar humanos modificados para gradualmente interferir na vida de Raizel, forçando-o a lançar mão de seu tremendo poder para proteger as pessoas ao seu redor.

Noblesse será lançado no mês de outubro de 2020 no Brasil e também em Portugal

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: