Anime

ONE PIECE | Netflix confirma data de lançamento de 61 episódios do popular anime

A Netflix anunciou na sua conta no Twitter que a adaptação para anime do mangá One Piece de Eiichiro Oda vai entrar no catálogo brasileiro. A gigante de streaming vai liberar inicialmente 61 episódios do anime e o lançamento está previsto para entrar no catalogo brasileiro do serviço a partir do dia 12 de outubro. 

Recentemente o anime entrou nos catálogos da Netflix nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, tendo os episódios referente aos arcos East Blue (61 episódios, arco que será lançado no Brasil) e Alabasta, ou seja, um total de 130 episódios. Vale lembrar a Netflix vai produzir uma adaptação em série live-action de One Piece.

O mangá da One Piece acompanha Monkey D. Luffy, um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipe e um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.

One Piece é publicado na revista Shonen Jump desde 1997 e no Brasil a obra é lançada pela editora Panini desde 2012, sendo que a obra foi publicada anteriormente pela editora Conrad entre 2002 e 2008.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: