Anime

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: THE LOST CANVAS | Loading, novo canal na TV aberta brasileira vai exibir o anime de forma inédita e em versão dublada

Pode comemorar fãs! Em publicação no Twitter, o futuro canal Loading revelou que a série em anime Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (Saint Seita: The Lost Canvas) será exibida de forma na tv aberta do Brasil e em versão dublada.

Vale lembrar que os fãs brasileiros da franquia tiveram uma breve esperança em 2018 quando o canal Rede Brasil chegou a anunciar a exibição do anime, inclusive com data de estreia, mas o programa nunca chegou a ser exibido pelo canal.  A historia de The Lost Canvas se passa 245 anos antes dos acontecimentos da serie clássica e mostra os Cavaleiros de Atena na Guerra Santa contra Hades e seus Espectros.

Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas foi publicado no Japão entre 2006 e 2012 e possui 25 volumes encadernados. Em 2009 a serie ganhou uma adaptação em anime com duas temporadas focada para o mercado de home-vídeo japonês, mas chegou a ganhar uma distribuição internacional para outros mercados e também para serviços de streaming como a Netflix

Saiba mais sobre o novo canal na TV aberta brasileira, o Loading 

O canal Loading será lançado por uma startup a partir da mesma estrutura e concessão do extinto canal MTV Brasil, que foi encerrado em 2013, e o foco do canal será em conteúdo voltado ao público jovem.

Entre as diversas coisas que o canal terá em sua futura programação, haverá conteúdo de animes, séries Tokusatsu, doramas coreanos e K-Pop.

O canal ainda promete contar com interatividade e inovação e seu sinal será lançado no Brasil em dezembro através de TV por assinatura, streaming e na TV aberta na região da Grande São Paulo no canal 32.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: