Anime

PLATINUM END | Crunchyroll anuncia exibição do anime e revela trailer

Novidade foi revelada em painel na Comic-Con at Home

Durante seu painel na San Diego Comic Con, a Crunchyroll anunciou que realizará em sua plataforma a exibição simultânea do anime Platinum End, com estreia prevista para outubro deste ano. A série será exibida com áudio original em japonês e legendas em português, para usuários do Brasil e de Portugal, com novos episódios publicados uma hora após a exibição no Japão.

Platinum End é baseado no mangá homônimo de Takeshi Obata (arte) e Tsugumi Ohba (argumento), a mesma dupla responsável por Death Note e Bakuman. Quando o jovem Mirai Kakehashi perde as esperanças e tenta se suicidar, ele é salvo da morte por um Anjo, que lhe concede poderes divinos e um novo motivo para viver. No entanto, ele também passa a participar de uma disputa mortal, onde 12 participantes disputarão o direito de se tornar o sucessor de Deus.

Platinum End será animado pelo estúdio Signal.MD (Atom: The Beginning, Palavras que Borbulham como Refrigerante), com direção de Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e roteiros de Shinichi Inotsume (Yona of the Dawn, SKET Dance).

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo