Anime

RESIDENT EVIL: NO ESCURO ABSOLUTO | Netflix anuncia série em anime da franquia com foco em Leon e Clarie

A Netflix fechou uma grande parceria com a Capcom para explorar a franquia Resident Evil em vários projetos. Vale lembrar que a gigante de streaming está trabalhando na série em live-action baseada no jogo (para saber mais detalhes, clique aqui) e agora a plataforma anunciou uma série em anime chamada Resident Evil: No Escuro Absoluto (BIOHAZARD: Infinite Darkness, no original), protagonizada por Leon S. Kennedy e Clarie Redfield, do jogo Resident Evil 2. Confira o primeiro teaser do anime:

A série será produzida pela TMS Entertaiment em parceria com o estúdio de animação Quebico , que trabalhou no filme Resident Evil: A Vingança, de 2017. Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, será o produtor executivo. Kobayashi também foi produtor no filme Resident Evil: A Vingança e recentemente no anime de Dragon’s Dogma

Resident Evil: No Escuro Absoluto está previsto para ser lançado em algum momento em 2021 na Netflix.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: