Anime

RE:ZERO STARTING LIFE IN ANOTHER WORLD | Segunda temporada do anime tem estreia adiada devido ao Coronavírus

Em comunicado no seu site oficial e redes sociais, a segunda temporada do anime Re:ZERO Starting Life in Another World, que tinha lançamento previsto para abril de 2020, está sendo adiada para julho.

O comunicado lamenta o adiamento e informa que a produção foi bastante afetada devido a epidemia do Coronavírus (COVID-19), com isso o adiamento se faz necessário e assim que mais detalhes sobre a estreia forem decididos, haverá um novo aviso em seus canais de comunicação oficiais.

Atualmente está em exibição nas TVs japonesas e também na Crunchyroll, uma edição especial da primeira temporada do anime, com episódios duplos e algumas cenas extras, Re:ZERO -Starting Life in Another World- Director’s Cut.

Você pode assistir a primeira temporada completa de Re:ZERO Starting Life in Another World na Crunchyroll.pt em qualidade FullHD e versões dublada ou legendada. A editora NewPOP publica as light novels no Brasil e sua adaptação em mangá está sendo publicada pela Panini.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: