Anime

SAINT SEIYA: OS CAVALEIROS DO ZODÍACO | Netflix revela novo trailer e nome dos episódios da primeira parte do remake do clássico anime

Com a estreia se aproximando, a Netflix revelou um novo trailer do anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya, remake do anime Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). Confira o inédito trailer:

Após divulgar o trailer, foi revelado também o nome dos episódios da primeira parte da série. A primeira parte do anime vai estrear no catálogo da Netflix no dia 19 de julho e será composto por seis episódios. Confira o nome destes episódios:

  • Episódio 1: Seiya
  • Episódio 2: Queime cosmo
  • Episódio 3: Dragão aparece
  • Episódio 4: Corrente Nebulosa
  • Episódio 5: Cavaleiro Negro
  • Episódio 6: Reviva Fênix

A série vai ser animada pela Toei Animation que conta com a direção de Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad). O design de personagens é de Terumi Nishi (JoJo’s Bizarre Adventure) e as armaduras são da responsabilidade de Takashi Okazaki (Afro Samurai). Já os roteiros estarão a cargo de Eugene Son (Avengers Assemble, Ben 10, Ultimate Spider-man).

A banda inglesa The Struts ira interpretar a música de aberturas do anime, intitulada 「PEGASUS SEIYA | Seiya de Pégaso」 . Já música de encerramento se chama 「 Somebody new」e será cantada também pela banda inglesa.

Seya e os Cavaleiros do Zodíaco encaram a missão de proteger a deusa grega Atena na batalha contra Poisedon e Hades para salvar a humanidade.

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: