Anime

ULTRAMAN | Tsuburaya anuncia segunda temporada do anime distribuído pela Netflix e novas produções para 2020 e 2021

E temos boas novidades para os fãs das produções orientais. Distribuído mundialmente pela plataforma de streaming Netflix, foi revelado que o anime Ultraman retorna para sua segunda temporada em abril de 2020. No Japão, a transmissão ocorrerá pelas emissoras Tokyo MX e BS11. Uma arte promocional foi divulgada, porém ainda sem a aguardada contraparte de Ultraman Taro (relatada no mangá da dupla Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi).

Pôster de divulgação / Tsuburaya e Netflix

A banda Oldcodex estará de volta para interpretar um novo tema que ainda não tem título. A segunda temporada terá 13 episódios e para promovê-la, a Tsuburaya produzirá um curta-metragem em live-action para o personagem-título, caracterizando o Ultraman Suit e o Ultraman Suit versão 7. E ainda, os fãs japoneses poderão participar de um vídeo através do serviço de financiamento coletivo Makuake.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Erik Ops

Designer de interiores e especialista na área de medicina. Curto jogos retrô como Pinball e Alex Kidd. Gosto de desenhar e fazer street art. Amo muito tudo isso!!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: