Anime

YASHAHIME: PRINCESS HALF-DEMON | Saiba como assistir ao spinoff de Inuyasha pela Crunchyroll

A Crunchyroll anuncia que realizará a exibição de Yashahime: Princess Half-Demon, a nova série animada do estúdio Sunrise que se passa no mundo de Inuyasha.

A série estará disponível em simulcast para usuários do Brasil com áudio em japonês e legendas em português, logo após a transmissão na TV japonesa, com estreia marcada para o dia 3 de outubro, às 7:00 Brasília.

Confira o trailer:

Sinopse: “Yashahime: Princess Half-Demon conta a história das filhas de Sesshomaru e Inuyasha em uma jornada através do tempo. No Japão feudal, um incêndio florestal separa as gêmeas meio-youkai Towa e Setsuna. Em busca de sua irmã, Towa acaba entrando num misterioso túnel que a leva para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi. Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras se reabre, permitindo que Towa reencontre sua irmã, que tornou-se uma caçadora de youkai a serviço de Kohaku. Para espanto de Towa, Setsuna parece ter se esquecido completamente ela. Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam pelas eras numa aventura para reaver seu passado perdido.”
 

Equipe principal:

  • Direção: Teruo Sato (Inuyasha: The Final Act, Aikatsu Stars!)
  • Roteiros: Katsuyuki Sumisawa (Inuyasha, Gundam Wing)
  • Design de personagens: Yoshihito Hishinuma (Inuyasha, Gundam Wing).
  • Trilha sonora: Kaoru Wada (Inuyasha, Saint Seiya: The Lost Canvas)

Elenco principal:

  • Azusa Tadokoro (Aoi Kiriya em Aikatsu!) como Moroha
  • Mikako Komatsu (Mio Ibuki em Classroom of the Elite) como Setsuna
  • Sara Matsumoto (Hiro Kurusu em Kono Oto Tomare!)  como Towa Higurashi.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: