Connect with us
THE BOYS | Primeiras impressões da 2ª temporada - Episódios: S02E01, S02E02 e S02E03 (Crítica) - Protocolo XP

Crítica

THE BOYS | Primeiras impressões da 2ª temporada – Episódios: S02E01, S02E02 e S02E03 (Crítica)

Published

on

Talvez a única coisa errada com a estreia da segunda temporada de “The Boys” é que temos apenas 3 episódios no momento. Ao contrário da primeira temporada, que foi lançada ao mesmo tempo, o Amazon Prime Video optou por lançar novos episódios semanalmente. Depois de uma excelente primeira temporada, os primeiros episódios desta nova temporada provam que tanto os criadores quanto os atores não perderam o ritmo. Extremamente violento e sombriamente engraçado, esses primeiros episódios da segunda temporada de “The Boys” cumprem sua promessa de ser absolutamente tudo uma loucura.

Não perdendo tempo, a segunda temporada da série  mergulha de volta no mundo da Vought e seus super compostos V. Somos rapidamente levados de personagem para personagem, verificando cada rosto familiar em um único episódio. Aqui temos um grande crédito da equipe criativa com a rapidez com que eles movem as peças no lugar enquanto simultaneamente alcançam nossos protagonistas de maneira fácil e divertida. É como se nenhum tempo tivesse passado entre as temporadas, apesar de meses de eventos ocorrendo entre elas (tanto em tempo real quanto no show). O primeiro episódio recapitula de forma brilhante os eventos da primeira temporada, ao mesmo tempo que define o que está por vir. Para o bem dos telespectadores, “The Boys” sabe que tipo de programa quer ser e o que os fãs dele passaram a amar, fazendo com que os acontecimentos do novo ano não sejam perde tempo com uma história filler.

Cena da 2ª temporada da série ‘The Boys’ / Amazon Prime Video

Se em time que está vencendo não se mexe, aqui em “The Boys” a mística acaba funcionando o contrário. Com adições ao elenco, somos apresentados a heroína Tempesta (Aya Cash) como o mais novo membro dos Sete. Uma sábia da mídia social, a personagem sabe explorar os holofotes e ela fala o que quer, quando quer. É claro que ela deve desempenhar um papel importante nesta temporada e adiciona um novo nível de charme desprezível aos Sete com sua sagacidade mordaz e entrega charmosa, fazendo com que a personagem seja quase impossível não gostar dela, mesmo quando fica claro que você provavelmente não deveria gostar. O Sr. Edgar (o sempre sinistro Giancarlo Esposito), que teve uma breve aparição no final da primeira temporada, também desempenha um papel maior aqui, finalmente. Esposito continuamente parece se encontrar em papéis poderosos e não decepciona aqui. 

Há realmente muito o que desfrutar aqui. Das performances à ação e ao desenvolvimento da história, os três primeiros episódios praticamente dobraram o que tornou a primeira temporada tão bem sucedida. É raro ver uma série dessa natureza ser tão equilibrada. Toda a ação exagerada continua de forma grotescamente violenta, apesar de que eles continuarem tentando contar uma história que mistura um humor sombrio e que nunca ofusca os momentos emocionais. 

Cena da 2ª temporada da série ‘The Boys’ / Amazon Prime Video

Essas ideias contrastantes perfeitamente equilibradas tornam “The Boys” tão viciante e divertida de assistir. Parece um livro que você não consegue largar, o que torna a escolha por uma programação de lançamento em episódios tão frustrante. A série é contagiante e os primeiros 3 episódios da segunda temporada não perdem tempo em nos colocar de volta no meio dela. Se esses episódios são o que podemos esperar do resto da temporada, então me faça o favor de lançar eles logo Amazon Prime Video.


Trailer:

Comente!

The Boys - Segunda Temporada

9.5

Nota para a série:

9.5/10

Prós

  • Abordagem da História
  • Ótimo elenco
  • Cenas Sangrentas continuam
  • Efeitos especiais bons
  • Produção acima da média

Contras

  • Saiu só 3 episódios, poderia ter lançado toda a temporada para maratonar
Comments

Críticas e Reviews

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: