Eventos & Exposições

BRASIL GAME SHOW 2019 | Evento recebe a única etapa brasileira do Pro Kompetition de Mortal Kombat 11, valendo pontos para a grande final e um prêmio de US$ 15 mil

Não é à toa que o slogan da Brasil Game Show é “Aqui se joga_”. É na maior feira de games da América Latina que as principais desenvolvedoras se reúnem, que os fãs encontram os melhores games para todas as plataformas – alguns inéditos no Brasil – e onde acontecem eletrizantes campeonatos. A WB  Games, por exemplo, acaba de confirmar sua participação na BGS 2019, em um  estande de 500m² com ativações, gameplays com os principais jogos do ano e eliminatórias do Pro Kompetition de .

A etapa brasileira do torneio oficial do jogo será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games, e no domingo (13/10), no palco principal da BGS, valendo pontos que podem levar à grande final e US$ 15 mil aos vencedores. A BGS 2019 acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

Segundo Cleyton Oliveira, Diretor de Marketing e Vendas da WB no Brasil:

“A comunidade brasileira de fãs de Mortal Kombat é uma das mais apaixonadas pela série no mundo. O Brasil é um território muito relevante para a franquia, e por isso o país entrou no calendário oficial de eSports do jogo. A BGS é um dos principais momentos do ano para encontramos nossos fãs, por isso trouxemos essa etapa para o evento, além de outras atividades que estamos preparando para o nosso estande”.

De acordo com Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show:

“Mortal Kombat é uma das franquias mais aclamadas pelos gamers brasileiros e sabemos que nosso público vai curtir muito acompanhar as eliminatórias do Pro Kompetition de Mortal Kombat 11. Em 2019, os campeonatos de esportes eletrônicos ganharam maior relevância no evento e trazer uma etapa desse torneio na BGS mostra esse novo momento”. 

Além da WB Games, a Brasil Game Show já anunciou a presença de grandes marcas, como:  AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Lenovo, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior, Xbox e YouTube. Ao todo, mais de 400 estandes devem estar na 12ª edição.

A BGS 2019 também terá campeonatos de esportes eletrônicos (BGS Esports), área exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas estações de jogos.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo