Filmes

007 | 25 º filme de James Bond vai se chamar “No Time to Die”

A Eon Productions e a MGM Studios anunciaram oficialmente o nome do 25ª filme da franquia 007, longa em que Daniel Craig reprisa o papel do super espião pela última vez. O novo filme vai se chamar “No Time to Die” (007: Sem Tempo para Morrer, em tradução livre) e se junta a uma longa lista de filmes com James Bond com a palavra “morrer” (Live and Let Die [Com 007 Viva e Deixe Morrer], Tomorrow Never Dies [007 – O Amanhã Nunca Morre] e Die Another Day [007 – Um Novo Dia Para Morrer]) no título.

Aqui está a sinopse oficial de “No Time to Die”:

Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

Voltando ao elenco estão Ralph Fiennes como M, Naomie Harris como Moneypenny, Ben Whishaw como Q, Rory Kinnear como Bill Tanner, Jeffrey Wright como o oficial da CIA Felix Leiter e a atriz francesa Lea Seydoux, que co-estrelou o filme 007: Contra Spectre como Dr. Madeleine Swann, filha do misterioso personagem do Sr. White. Os recém-chegados incluem Rami Malek, que interpretará o vilão do filme. O sucessor do apelido 007 também está neste filme, e será uma mulher que é interpretada por Lashana Lynch, de capitão Marvel. 

O primeiro script vem dos experientes roteiristas de Neal Purvis e Robert Wade, com o diretor Cary Joji Fukunaga (True Detective), Scott Burns (Contágio) e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) contribuindo para a versão finalizada.

Lembrando que 007: No Time to Die chega aos cinemas em 4 de abril de 2020.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo