Filmes

007: SEM TEMPO PARA MORRER | Aguardado filme tem nova data de estreia no Brasil por conta do “Coronavírus”

A Universal Pictures informa que, em decorrência de uma avaliação do mercado de cinema global (o motivo principal é por conta da epidemia do Coronavírus), o filme “007 – Sem Tempo Para Morrer” (No Time To Die) – vigésimo quinto longa da franquia 007 e quinto e último filme de Daniel Craig como o agente James Bond – teve a sua estreia adiada. A nova data de estreia, já confirmada para o Brasil, é 19 de novembro.

Em “007 – Sem Tempo para Morrer”, o personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. 

Dirigido por Cary J. Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), o filme traz de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. O roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceria com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: