Filmes

A GAROTA INVISÍVEL | Sophia Valverde filma primeiro longa como protagonista

“A Garota Invisível”, primeiro longa-metragem protagonizado por Sophia Valverde – estrela da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT – acaba de ter suas primeiras imagens divulgadas. Confira:

No longa, que tem direção de Maurício Eça (dos filmes “Carrossel”), Sophia interpreta Ariana (nome que homenageia a cantora Ariana Grande, de quem a atriz é fã), uma aluna que passa desapercebida para todos, exceto para seu melhor amigo, Téo. Até que vaza na internet um vídeo em que ela se declara para Khaleb, o garoto mais popular do colégio. Por causa do vídeo, Khaleb a convida para sair, mas sua ex-namorada enciumada fará de tudo para acabar com o romance.

Com roteiro de Livia Alcade e C.Jos Bravo, “A Garota Invisível” traz no elenco vários atores da nova geração, como Mharessa Fernanda (“Cúmplices de um Resgate”), Matheus Ueta (novela e filmes “Carrossel”), Guilherme Brumatti (musical “Achados e Perdidos), Bia Jordão (“Cúmplices de um Resgate” e “O Zoo da Zu), Bianca Paiva (“Escola de Gênios”), Kaik Pereira (“Chiquititas”) e Clarinha Jordão (“Amor de Mãe”), além da participação especial de Marcelo Varzea, como o professor Chicão. Segundo o diretor:

“Trabalhar com atores tão talentosos e com tanta vontade de filmar e criar é um grande diferencial nesse projeto. Quando conversei com cada um deles, pude perceber o quanto são versáteis e profissionais, mesmo sendo tão jovens.”

Uma curiosidade: as cenas que se passam no quarto de Ariana foram filmadas no quarto da própria Sophia, que foi totalmente repaginado. De acordo com Marcelo Braga, produtor Executivo da Santa Rita Filmes, produtora do filme:

“Fizemos adaptações para realizar as filmagens dentro dos protocolos de segurança e proteger tanto os atores quanto a equipe técnica, nas diversas locações do filme.”

Com romance, intrigas, ciúmes e música – elementos voltados ao público infanto-juvenil –, o filme será lançado pela Synapse Distribution no Brasil e na América Latina. Segundo Jorge Gonçalves, diretor de Desenvolvimento de Negócios da distribuidora:

“A história do filme é universal, e a Sophia é uma atriz com um grande carisma e talento. Assim que a produtora nos apresentou o projeto, decidimos lançar o filme em toda a América Latina pois entendemos que ele teria potencial para viajar. Para isso iremos investir no posicionamento e na localização do filme também fora do Brasil, inclusive com dublagem em espanhol. Será um teste, e se funcionar pretendemos lançar o filme em outros territórios como Estados Unidos e Europa.”

“A Garota Invisível” chega ainda este ano às telas de casa, para compra e locação, nas principais plataformas de VOD: Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: