Filmes

A MALDIÇÃO DO ESPELHO | Terror russo ganha trailer e cartaz nacional

“Cuidado com o que você deseja” nunca fez tanto sentido quanto nesta produção, que transforma a realidade da maneira brutal e selvagem. A alma que habita o espelho persegue a todos que o encontra e podemos ver no longa a luta dos jovens pela sobrevivência.

O terror russo dirigido por Aleksandr Domogarov, A Maldição do Espelho, acaba de ganhar trailer e cartaz nacional.

Confira o trailer:

A produção apresenta um grupo de adolescentes que mora no internato e descobre um misterioso espelho no porão do local. Na trama, a história gira em torno de uma mulher cruel, que matou 19 crianças em dois anos – A Rainha de Espadas. Ela vive dentro do espelho e há um ritual para a realização de desejos. O espelho não só realiza os pedidos dos jovens, como também oferece consequências indesejáveis.

Sinopse:

O sinistro fantasma da Rainha de Espadas está novamente sedento por sangue, e, desta vez, suas vítimas são os alunos do internato localizado numa antiga mansão, envolta em rumores sombrios. Divertindo-se com as histórias de terror sobre os assassinatos de crianças nesta casa no século XIX, os adolescentes encontram na ala abandonada do edifício um espelho misterioso coberto de desenhos misteriosos. Por diversão, os alunos iniciam diante desse espelho o ritual místico de chamar o espírito da Rainha de Espadas para realizar seus desejos mais íntimos, esperando que o fantasma os cumpra. Os jovens não sabem que suas próprias almas serão o preço a pagar por cada capricho que virá, e que a Rainha de Espadas não descansará até conseguir todos eles.

A Maldição do Espelho (Queen of Spades: Through The Looking Glass) chega aos cinemas brasileiros dia 6 de fevereiro

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: