Filmes

A PEQUENA SEREIA | Disney encontra sua Ariel para atuar na versão live-action

De acordo com informações do site Variety, a gigante Disney achou uma artista para viver Ariel no live-action de A Pequena Sereia. A publicação afirma que a personagem será vivida por Halle Bailey, conhecida por fazer parte do duo Chloe x Halle.

A cantora de R&B contemporâneo seria a primeira escolha do diretor Rob Marshall desde o início da seleção. É informado também que Bailey e o cineasta já se encontraram para conversar sobre o papel. Além de ser conhecida pela carreira na música, Bailey já apareceu em produções audiovisuais. A jovem esteve Na Batida do Coração, da Disney, e participa da série Grown-ish.

A protagonista se junta ao elenco que já conta com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Awkwafina (Podres de Ricos) e Melissa McCarthy, que será a vilã Ursula.

Na parte musical, Alan Menkel escreverá novas músicas ao lado de Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins). A Pequena Sereia também contará as canções clássicas da animação. O roteiro do filme é de David Magee, que colaborou com Jane Goldman.

A adaptação live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: