Filmes

A VOZ SUPREMA DO BLUES | Estrelado por Viola Davis, último filme de Chadwick Boseman com a Netflix ganha trailer

A Netflix divulgou o trailer oficial de A Voz Suprema do Blues, filme que marca a última produção com o ator Chadwick Boseman (o eterno Pantera Negra) que faleceu este ano por conta de um câncer. O longa é estrelado por Boseman e a ganhadora do Oscar Viola Davis, confira o vídeo:

Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues.

Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson, “A Voz Suprema do Blues” tem direção de George C. Wolfe. Com Viola Davis, Chadwick Boseman, Colman Domingo, Michael Potts, Glynn Turman, Dusan Brown e Taylour Paige. Assista a “A Voz Suprema do Blues”, em cinemas selecionados em novembro e na Netflix em 18 de dezembro.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: