
De acordo com o informações do site The Hollywood Reporter, Noah Centineo se prepara para ganhar as telonas e abandonar um pouco as comédias românticas da Netflix no mundo dos super-heróis. O ator foi confirmado no papel de Esmaga-Átomo em “Adão Negro”, longa que será estrelado por Dwayne Johnson no papel-título.
Criado por Roy Thomas e Jerry Ordway e aparecendo pela primeira vez em JSA: Secret Files and Origins # 1 em agosto de 1999, o personagem Esmaga-Átomo, cujo alter ego é Albert Rothstein, é um super-herói com a capacidade de controlar sua estrutura molecular e é capaz de manipular seu tamanho e força. O personagem já trabalhou com várias equipes ao longo dos anos, incluindo a Sociedade da Justiça da America, a Liga da Justiça da America e o Esquadrão Suicida. Apesar de Adão Negro marcar sua estreia no cinema, o personagem fez sua primeira aparição em live-action na série The Flash da CW, interpretado por Adam Copeland em uma versão vilanesca do personagem.
Baseado no personagem da DC Comics que foi criado por Otto Binder e CC Beck, Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra, com Johnson estrelando como o anti-herói e Adam Sztykiel tendo escrito o roteiro. O filme será a segunda colaboração entre Collet-Serra e Johnson, que também estão trabalhando juntos no próximo filme de aventura da Disney, Jungle Cruise.
O filme será produzido por Johnson e Beau Flyn, da FlynnPicturesCo, juntamente com Dany Garcia e Hiram Garcia, da Seven Bucks Productions. Scott Sheldon supervisionará o projeto da FlynnPictureCo.
Lembrando que Adão Negro está programado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.