Filmes

ADÃO NEGRO | Produtor fala sobre Superman de Henry Cavill aparecer no filme

O ator Henry Cavill, que fez o papel do último filho de Krypton no DCEU, nos filmes Homem de Aço (2013), Batman V Superman (2016) e Liga da Justiça (2017) atualmente está dando vida a Geralt de Rivia na série The Witcher, que irá estrear pela Netflix, mas já deixou em aberto sua possibilidade de retorno a pele de Clark Kent no DCEU.

E uma das possibilidades de termos o retorno de Cavill como o super-herói mais importante de todos os tempos, é no filme do Adão Negro, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson. O produtor do filme, Hiram Garcia, comentou sobre essa possibilidade:

“Acho que o Universo DC é um universo maravilhoso e estamos abertos a tudo”, diz Garcia. “Temos grandes aspirações por isso. Somos amigos de Henry. [Dwayne] e Henry são amigos, também é uma grande marca de quadrinhos. E eu sempre adorei a ideia. Quem sabe? Mas cara, O Adão Negro para o Super-Homem é muito legal. Isso seria muito poderoso “.

Essa seria sem dúvidas uma excelente jogada da Warner para atrair muita atenção e público para o filme que deve estrear em dezembro de 2021, não é mesmo? Você aposta em um retorno de Cavill ao DCEU? Deixe seu comentário!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo