Filmes

AFTER: DEPOIS DA VERDADE | Diamond Films libera inédita cena entre Tessa e Hardin!

Diamond Films liberou um novo vídeo de  After – Depois da Verdade, a sequência de After, estrelada pelos atores Josephine Langford Hero Fiennes Tiffin. No vídeo a protagonista Tessa (Langford) vai para uma festa de ano novo com muita bebedeira com seu namorado HardinAssista o clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=7Okjsi70bR0

No longa, depois de terem se reconciliado após uma grande quebra de confiança, Tessa e Hardin precisam superar os obstáculos que surgem em seu caminho e colocam seu relacionamento à prova. Será que o amor deles vai superar ainda mais barreiras?

“After – Depois da Verdade” é dirigido por Roger Kumble (“Segundas Intenções”). Além dos protagonistas Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford, que dão vida a Hardin e Tessa, a novidade no elenco é Dylan Sprouse, que interpretará Trevor, um jovem que chega para concorrer pelo coração de Tessa.

Shane Paul McGhie, Samuel Larsen, Khadijha Red Thunder e Dylan Arnold voltam a interpretar Landon, Zed, Steph e Noah, respectivamente. Charlie Weber (“How To Get Away With Murder”) e Candice King (“The Vampire Diaries” e “The Originals”), são Christian Vance e Kimberly; Rob Estes (“90210”) e Karimah Westbrook (“Suburbicon – Bem-vindos ao paraíso”) interpretam Ken e Karen Scott; e a atriz Louise Lombard (“CSI”) dá vida a Trish, mãe de Hardin.

Lembrando que o segundo filme é também baseado na série de livros After, de Anna Todd, e possui distribuição da Diamond Films no Brasil. A data de estreia ainda não foi confirmada por conta da pandemia do coronavírus.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: