Filmes

ANNA – O PERIGO TEM NOME | Confira o primeiro trailer cheio de ação

Depois de “Nikita – Criada Para Matar” e “Lucy”, dois sucessos de ação protagonizados pelas atrizes Anne Parillaud e Scarlett Johansson, respectivamente, o novo longa dirigido pelo francês Luc Besson “Anna – O Perigo Tem Nome” -, aposta novamente no protagonismo feminino e traz à cena a atriz e modelo russa Sasha Luss, como Anna Poliatova. 

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=cYoRf3FpbFs&feature=youtu.be

Tão encantadora quanto letal, Anna se transforma numa assassina temida e requisitada em várias partes do mundo. No trailer, sua força e sua frieza são potencializadas a cada evento, e uma corrida eletrizante com surpreendentes cenas de ação dão o tom da produção.

Confira a sinopse do filme:

“Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego. ANNA apresenta Sasha Luss na personagem que dá nome ao filme e traz um elenco com várias estrelas, incluindo a vencedora do Oscar Helen Mirren, Cillian Murphy e Luke Evans.”

O elenco também reúne a vencedora do Oscar Helen Mirren, além de Cillian Murphy e Luke Evans.

Com distribuição nacional Paris Filmes, a produção chega aos cinemas brasileiros dia 7 de novembro e tem seu primeiro trailer nacionalizado recém-revelado. 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: