Filmes

ANNA – O PERIGO TEM NOME | Helen Mirren fala sobre seu fascínio pelo universo dos espiões

A vencedora do Oscar® Helen Mirren chega a 238 cinemas de todo o país nesta quinta-feira (29), em seu novo trabalho dirigido por Luc Besson, “Anna – O Perigo Tem Nome”. Na trama, a renomada atriz britânica dá vida a Olga, uma experiente agente do serviço secreto russo (KGB), que tem a missão de viabilizar o acesso da jovem e bela Anna Poliatova (Sasha Luss) à organização. Em entrevista recém-divulgada, a atriz fala sobre o seu fascínio pelo universo dos espiões e a relação de sua personagem com a novata. Confira o vídeo com legendas em português da entrevista:

Depois de “Nikita – Criada Para Matar” e “Lucy”, dois sucessos de ação protagonizados pelas atrizes Anne Parillaud e Scarlett Johansson, respectivamente, o novo longa dirigido por Luc Besson aposta novamente no protagonismo feminino.

Tão encantadora quanto letal, Anna se transforma numa assassina temida e requisitada em várias partes do mundo. Sua força e sua frieza são potencializadas a cada evento, e uma corrida eletrizante com surpreendentes cenas de ação dão o tom da produção, que também reúne Cillian Murphy e Luke Evans no elenco.

Sinopse:

Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego. ANNA apresenta Sasha Luss na personagem que dá nome ao filme e traz um elenco com várias estrelas, incluindo a vencedora do Oscar Helen Mirren, Cillian Murphy e Luke Evans.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: