Filmes

ANÔNIMO | Escrito por criador de John Wick, Bob Odenkirk é assassino que sai da aposentadoria e espanca malfeitores em novo trailer do filme

Novo filme da Universal Pictures promete seguir o mesmo estilo do sucesso John Wick

Universal Pictures divulgou um novo trailer oficial de Anônimo (Nobody), novo filme de ação de Ilya Naishuller e estrelado por Bob Odenkirk, como um marido e pai suburbano aparentemente normal, que acaba por ser um assassino mercenário aposentado. Escrito pelo criador de John Wick, Derek Kolstad. Confira o vídeo:

Bob Odenkirk estrela como Hutch Mansell, um pai e marido subestimado e esquecido, que leva as indignidades da vida na cara e nunca recua. Um verdadeiro anônimo. Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake, está desapontado com ele e sua esposa, Becca, parece se afastar ainda mais.

O rescaldo do incidente atinge uma raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais. Em uma enxurrada de punhos, tiros e pneus cantando, Hutch deve salvar sua família de um adversário perigoso e garantir que ele nunca seja subestimado como um anônimo novamente.

Estrelado por Bob Odenkirk (Better Call Saul), Connie Nielsen (Mulher-Maravilha), Gage Munroe (The Shack) e o ator russo Aleksey Serebryakov (McMafia). Ele também contará com o vencedor do Emmy, Christopher Lloyd, e o músico e ator RZA. Por enquanto o longa tem previsão de lançamento para este ano no Brasil, mas sem data estipulada. 

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: