Filmes

ANTON: LAÇOS DE AMIZADE | Último filme do cineasta Zaza Urushadze estreia próxima quinta (18/06/2020) no Cinema Virtual

Na próxima quinta-feira, dia 18 de junho, a A2 Filmes estreia o drama ANTON: LAÇOS DE AMIZADE (Anton), o último filme do cineasta e roteirista Zaza Urushadze (Tangerinas), que chegará com exclusividade no Cinema Virutal, nova plataforma criada pelas distribuidoras e exibidores, um “complexo digital”, durante o período de pandemia do Covid-19, que impede dos cinéfilos curtirem um ótimo filme nas salas de cinema. Confira o vídeo do filme:

Para assistir ao filme no Cinema Virutal, o usuário deve acessar o site oficial: https://www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência ou clicar diretamente sobre o exibidor preferido. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, TV, computador, tablet.

O projeto começou no último dia 28 de maio e traz toda semana novos filmes inéditos no cinema e em plataformas de streaming. Entre os lançamentos da nova plataforma estão outros títulos da A2 Filmes como os dramas “Um Grito de Liberdade” (Annem) e “A Guerra de Anna” (Voyna Anny), além do terror “O Segredo da Floresta” (Behind the Trees).


ANTON: LAÇOS DE AMIZADE
EUA – Canadá – Ucrânia – Geórgia | 2019 | 102 min. | Drama | 12 anos

Título Original: Anton
Direção: Zaza Urushadze
Roteiro: Zaza Urushadze, Dale Eisler
Elenco: Natalia Ryumina, Regimantas Adomaitis, Juozas Budraitis
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: 

Jogando com o tema universal da amizade infantil, ANTON contrasta as qualidades simples e duradouras do relacionamento dos meninos para expor a crueldade da ideologia. Embora Anton seja católico e seu amigo Jacob judeu, a amizade entre eles se mostra mais forte e mais resistente do que as forças da política e da revolução. A região em que vivem também abriga os descendentes de imigrantes alemães que se estabeleceram nas terras férteis perto do Mar Negro mais de um século antes. Os alemães e judeus vivem lado a lado diante do levante da revolução que convulsiona o campo. Revolução e vingança, medo e esperança, amor e ódio convergem em uma pequena vila ucraniana em 1919. Dirigido por Zaza Urushadze, cineasta indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro, este filme explora um período pouco conhecido da história da Rússia, moldado pela política, divisão étnica e religiosa.
 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: