Filmes

BATGIRL | Diretores de ‘Bad Boys Para Sempre’ vão comandar filme da heroína!

Longa será lançado no HBO Max

De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. contratou Adil El Arbi e Bilall Fallah, diretores de Bad Boys Para Sempre para o comandar o longa da vigilante de Gotham, Barbara Gordon.

Christina Hodson, responsável pelos roteiros dos filmes do Flash e Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, escreveu o roteiro, que está sendo planejado como um filme para o serviço de streaming HBO Max.

A produtora do filme, Kristen Burr, falou sobre a contratação de Adil El Arbi e Bilall Fallah, afirmando que eles foram a melhor escolha para o projeto.

“Com Batgirl, esperamos levar o público a um passeio divertido e ver um lado diferente de Gotham. O roteiro de Christina está repleto de espírito. Adil e Bilall têm uma energia entusiasmada e alegre que é contagiante, tornando-os os cineastas perfeitos para este Batprojeto. E estou empolgada por fazer parte do universo DC, o que é muito legal”

A Warner Bros. não tem revelou muitos detalhes sobre a produção de Batgirl, mas sabe-se que o filme apresentará a versão mais icônica da heroína Barbara Gordon, que retornará as telas pela primeira vez depois de ter sido interpretada por Alicia Silverstone, em Batman e Robin, em 1997.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo