Connect with us
BLOODSHOT | Filme será lançado em VOD no final de março por conta do Coronavírus - Protocolo XP

Filmes

BLOODSHOT | Filme será lançado em VOD no final de março por conta do Coronavírus

Published

on

Em um esforço para acompanhar os estúdios concorrentes como Disney, Universal e Warner Bros. e ajudar os fãs a procurarem entretenimento enquanto estão em quarentena, a Sony Pictures anunciou que o filme  Bloodshot estreará nas plataformas digitais em 24 de março, onze dias após seu lançamento no cinema. 

A decisão de lançar o filme em VOD ocorre dias depois que a Disney lançou Frozen 2 (leia nossa crítica do filme clicando aqui) no serviço de streaming Disney +, a Universal Pictures lançará O Homem Invisível, A Caçada e Trolls 2 em VOD, a STX lançando Magnatas do Crime também em VOD e a Warner Bros. antecipando o lançamento em VOD de Luta por Justiça (leia nossa crítica do filme clicando aqui) e Aves de Rapina (leia nossa crítica do filme clicando aqui).

O longa estrelado por Vin Diesel chegou aos cinemas em 13 de março, no meio do mais baixo fim de semana de bilheteria desde 1998, devido a preocupações com o coronavírus, arrecadando apenas US $ 24,6 milhões em todo o mundo com um orçamento de produção de US $ 45 milhões e recebendo críticas mistas do público e especialistas.

Criado por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton, Bloodshot conta a história de um ex-soldado, Ray Garrison, morto e ressuscitado com atualizações tecnológicas graças à Rising Spirit Technologies, enchendo seu corpo com bilhões de nanobots. Isso permite que ele seja o soldado perfeito, recuperando-se de lesões, mudando de forma e até interagindo com a tecnologia. Ray, também conhecido como Bloodshot, sofre perda total de memória e luta para se reconectar com quem ele era enquanto aprende que tipo de arma ele se tornou, com a ajuda de um grupo de outros combatentes aumentados conhecidos como Motosserra.

O elenco estrelado inclui Vin Diesel no papel-título, Toby Kebbell, Sam Heughan, Eiza Gonzalez, Talulah Riley, Johannes Haukur Johannesson, Lamorne Morris, Guy Pearce e Alex Hernandez.

O longa é dirigido por , que trabalhou com o diretor de Deadpool, Tim Miller, na Blur Studios, dirigindo filmes para videogames, incluindo Halo 2 , Mass Effect 2 e BioShock Infinite

Comente!
Comments

Críticas e Reviews

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: