Filmes

BRINQUEDO ASSASSINO | Reboot de Child’s Play já recebe primeiras avaliações positivas no Rotten Tomatoes

Na era dos remakes e reboots, até que demorou para aparecer um reboot do clássico filme de terror Brinquedo Assassino. Lançado agora em 2019, Child’s Play já começa a receber suas primeiras críticas no aclamado/odiado Rotten Tomatoes. E o filme até o momento está se saindo bem nesse início, chegando a um total de 67% no Tomatômetro (Tomatometer), o que garante até o momento o selo Fresh (Tomate Fresco).

A efeito de comparação, outros lançamentos recentes estão com as seguintes notas no Rotten:

  • Toy Story: 98% (Tomate Certificado)
  • Vingadores: Ultimato: 94% (Tomate Certificado)
  • John Wick 3: 90% (Tomate Certificado)
  • Aladdin: 57% (Tomate Podre)
  • MIB Internacional: 23% (Tomate Podre)

Confira  o vídeo abaixo com todos os trailers e teasers lançados para Child’s Play (Brinquedo Assassino) para ter uma provinha do que te espera nas salas de cinema:


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo