Filmes

CINEMA NACIONAL | Filmes sobre o “Caso Von Richthofen” e comédia “No Gogó do Paulinho” são adiadas por conta do Coronavírus

A pandemia do novo Coronavírus levou ao adiamento de mais filmes no Brasil. Os longas brasileiros “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, e a comédia “No Gogó do Paulinho”, tiveram adiamento por tempo indeterminado.

As produções sobre o “Caso Von Richthofen” seriam lançadas simultaneamente no dia 2 de abril. De acordo com a nota da Galeria Distribuidora e Santa Rita Filmes, os filmes devem ser lançados ainda este ano, mas sem data definida:

“A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde. As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes lamentam por qualquer desconforto.”

Estrelado por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, a história do “Caso Von Richthofen” será contada em dois filmes. O formato inédito visa trazer até o público o ponto de vista dos dois personagens centrais da história: Suzanne Von Richthofen e Daniel Cravinhos.

Já o filme do personagem Paulinho Gogó inicialmente chegaria aos cinemas em 16 de abril, e a nova data ainda não foi definida pela distribuidora Downtown Filmes. Confira a nota:

Em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19) decretada pela Organização Mundial da Saúde e com a intenção de preservar a saúde do espectador brasileiro, a Downtown Filmes e a Camisa Listrada, distribuidora e produtora da comédia “No Gogó do Paulinho”, informam que o lançamento do longa será adiado e não mais acontecerá em 16 de abril. Ainda sem nova data confirmada, o filme mantém a previsão de estreia para o ano de 2020. Tanto a Downtown Filmes quanto a Camisa Listrada entendem que a alegria do personagem Paulinho Gogó não combina com o atual momento que é de alerta. 

O longa “No Gogó do Paulinho” mostrará o famoso personagem Paulinho Gogó, interpretado por Maurício Manfrini, assim como no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, narrando suas histórias em um banco de praça para pessoas diferentes.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: