Filmes

CINEMA & TV | Senhor dos Anéis e Avatar 2 podem voltar a ser filmados na Nova Zelândia

Aos poucos vemos a vida tentando voltar a normalidade, com o mundo tentando voltar a “funcionar normalmente” seguindo protocolos de segurança para se proteger do Coronavírus. Dentre o que está se preparando para voltar, as produções da série do Senhor dos Anéis e do filme Avatar 2 são as de maior importância no universo Pop.

Annabelle Sheehan, CEO da New Zealand Film Commission, disse que os protocolos de segurança impostos pelo governo federal neozelandês garantem a segurança dos envolvidos nas filmagens e que inclusive algumas produção já voltaram ao andamento.

“O foco e o comprometimento da NZFC desde o hiato da indústria têm sido a saúde e a segurança de todos os que trabalham na indústria cinematográfica da Nova Zelândia e a sustentabilidade contínua do setor de telas mais amplas. Estamos animados e agradecidos pelo trabalho árduo e pela parceria dos grupos que trabalharam para que este documento fosse concluído tão rapidamente. “

Vale ressaltar que todas as produções que desejarem retornar as suas filmagens precisarão fazer um registro no ScreenSafe “para ajudar o Ministério da Saúde no rastreamento de contatos e na segurança e no monitoramento do trabalho”.

Atualmente, todo o país permanece no que chamam de “Nível de alerta 3” e deve diminuir para o nível 2 na segunda-feira, 11 de maio.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: