Filmes

CINEMA & TV | The Batman e 2ª temporada de The Witcher podem voltar a serem filmadas no Reino Unido

Uma boa notícia para quem está ansioso para o retorno das produções para as telonas e telinhas. Devido a pandemia da Covid-19, muitas produções tiveram que ser interrompidas, dentre elas temos a segunda temporada da aclamada série TheWitcher, de Henry Cavill, e também o filme de Matt Reeves, The Batman, estrelado por Robert Pattinson.

Outras produções que poderão retornar são Peaky Blinders, para sua 6ª temporada, Sex Education para sua 3ª temporada e a adaptação de A Pequena Sereia.

Além dessas produções, algumas outras já anunciadas que devem ser filmadas no Reino Unido, agora tem expectativa de não sofrerem atrasos, como Doutor Estranho 2, Homem-Formiga 3 e Cavaleiro da Lua.

O governo do Reino Unido anunciou oficialmente que irá permitir a volta das grandes produções, desde que as mesmas sigam rigorosamente os protocolos de segurança estabelecidos.

Confira o comunicado:

“O governo está trabalhando em estreita colaboração com os setores de filmagens para entender como os diferentes tipos de produção podem cumprir as diretrizes de distanciamento social e dar confiança às pessoas das indústrias de TV e cinema de que existem maneiras seguras de voltar ao trabalho”. 

Também foi anunciado recentemente o retorno das produções de Avatar 2 e da série O Senhor dos Anéis na Nova Zelândia.

Dessa lista, qual você está aguardando mais ansiosamente? Comente aí!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: