Filmes

COMING 2 AMERICA | Tracy Morgan conta detalhes de seu papel em continuação de “Um Príncipe em Nova Iorque”

Um dos filmes mais clássicos de Eddie Murphy, Coming to America, ou como conhecemos no Brasil, Um Príncipe em Nova Iorque, está prestes a ganhar uma continuação, que conta com, além do retorno de Eddie Murphy ao papel do príncipe Akeem, com a participação de Tracy Morgan (30 Rock, Saturday Night Live).

Em recente entrevista, o ator e comediante revelou alguns detalhes de seu personagem nessa aguardada continuação:

“Bem, Eddie teve um filho no primeiro filme, e eu sou o tio desse garoto. Sou o tio dele e isso vai ser demais. Eu sempre quis trabalhar com um dos meus ídolos e meus heróis cômicos. E tive a oportunidade de trabalhar com ele.”

O personagem de Morgan será irmão da personagem de Leslie Jones, mãe do filho perdido de Akeem, um nativo do Queens chamado Lavelle. Prestes a se tornar rei, Akeem descobre sobre esse filho, e volta a América para encontrá-lo.

Além dos três acima mencionados, Murphy, Morgan e Jones, o elenco de Coming 2 America conta com a volta de Arsenio Hall, James Earl Jones, Paul Bates, Shari Headley e Louie Anderson. Além disso, Kiki Layne, Wesley Snipes, Jermaine Fowler, Rick Ross, a cantora Teyana Taylor e o comediante Michael Blackson também foram escalados para a sequência.

Coming 2 America está programado para estrear dia 18 de dezembro de 2020.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: