Filmes

CONSTANTINE 2 | Ator que participou do longa original confirma desenvolvimento da sequência

O que começou como burburinho da internet parece estar se tornando realidade. O ator Peter Stormare, que interpretou o diabo Lúcifer no longa original relembrou sua interpretação com um post publicado nesta sexta (13/11) no Instagram. Ao lado da foto, em que aparece caracterizado como o personagem, ele adicionou:

“Continuação em desenvolvimento”.

Nos últimos meses ocorreram diversas notícias sobre um possível desenvolvimento de Constantine 2. Uma dessas informações apareceram em um vídeo lançado durante a convenção DC FanDome, que inclui o filme original no multiverso de filmes da DC Comics.

Paralelamente, também existem conversas sobre um filme ou série da Liga da Justiça Sombria, um grupo formado pelos personagens sobrenaturais da DC, que é comandado por Constantine nos quadrinhos. A Liga da Justiça Sombria já ganhou, inclusive, dois longas do departamento de animações da Warner. Mas o atual projeto está sendo desenvolvido pela Bad Robot, produtora do cineasta J.J. Abrams (de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

O post de Stormare também pode significar que o projeto da Liga da Justiça Sombria é uma continuação do filme de 2005, com o retorno de Keanu Reeves ao papel de John Constantine. 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: