Filmes

CORINGA | Diretor afirma não ter planos para uma sequência do filme

O diretor de “The Joker”, ou “O Coringa”, Todd Phillips, revelou recentemente que no momento não há planos para produção de uma continuação para o filme, que é estrelado por Joaquin Phoenix, e já foi exibido no Festival de Veneza e começou a ganhar prêmios, como o Leão de Ouro.

O diretor respondeu a um relatório da Total Film que afirmava que ele gostaria de produzir uma sequência para o filme do palhaço do crime de Gotham, baseado nessas palavras:

“Se ele estava disposto a fazê-lo, e se as pessoas aparecessem nesse filme, a Warner veio até nós e disse: ‘Sabe de uma coisa? Se vocês pudessem pensar em algo …’ Bem, Tenho a sensação de que ele e eu poderíamos pensar em algo bem legal.

Mas Phillips respondeu:

“A citação era: ‘Farei o que Joaquin quiser'”, esclareceu Phillips. “E eu diria. Mas o filme não está preparado para ter uma sequência. Nós sempre o apresentamos como um filme, e é isso.”

Coringa tem estreia programada para 4 de outubro de 2019. Se você ainda não viu, confira o trailer abaixo:


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo