Filmes

CORINGA | Diretor de “The Joker” diz que não seguirá nada dos quadrinhos

Uma bomba aos fãs do Coringa. O filme solo do personagem protagonizado por Joaquin Phoenix vem gerando alta expectativa em torno de sua qualidade devido aos trailers e imagens já divulgados. Mas o diretor Todd Phillips deu uma declaração que pode pegar muitos fãs de surpresa e gerar polêmica. Segundo ele, seu Coringa não terá inspiração em nenhum quadrinhos já apresentado:

“Nós não seguimos  nada  das histórias em quadrinhos, sobre as quais as pessoas ficarão loucas. Acabamos de escrever nossa própria versão de onde um cara como o Coringa pode surgir. Isso é o que foi interessante para mim. Nós nem estamos fazendo o Coringa, mas a história de se tornar o Coringa. É sobre esse homem.

O que você pensa disso?


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo