Filmes

CORINGA | Diretor Todd Phillips diz que sucesso de seu filme não tem ligação com o Batman

O diretor de Coringa, Todd Phillips, disse em recente entrevista que o grande sucesso de seu filme, estrelado por Joaquin Phoenix, não deve ser atribuído a grande popularidade do grande rival do Palhaço do Crime, o Batman:

“Eu acho que foi mais do que isso. Quero dizer, acho que há temas no filme que realmente ressoam com as pessoas. Nenhum de nós pensou que um filme classificado como R-Rated pudesse faturar mais de US $ 1 bilhão em todo o mundo. Mas acho que os temas realmente ressoaram. O que Scott Silver e eu nos propusemos a fazer quando escrevemos o filme juntos era criar algo significativo naquele espaço dos quadrinhos, mas também algo que realmente tratava do que estava acontecendo em 2016, quando começamos a escrever. É bastante óbvio o que estava acontecendo em nosso país em 2017 enquanto estávamos escrevendo, e realmente queria usar o  Coringa para fazer um filme sobre a perda de compaixão e a falta de decoro no mundo. ”

Concorda com as palavras de Phillips? Será mesmo que a enorme popularidade do Batman, e o fato dos dois personagens co-existirem praticamente se completando, não ajudou a alavancar o interesse pela produção? Deixe seu comentário e continue acompanhando o Protocolo XP!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: