Filmes

CORINGA | Joaquin Phoenix revela que tinha medo de aceitar o papel para viver o Palhaço do Crime!

Em entrevista para Total Film, o ator Joaquin Phoenix revelou que foi um pouco relutante para aceitar o papel para viver um dos maiores vilões da cultura pop. Segundo o astro, foram feitas outras e ele acabou cedendo, mas inicialmente, ele tinha um grande medo para aceitar o papel.

“Demorei um pouco para aceitar. Agora, quando olho para trás, não entendo o porquê. Havia muito medo, sim. Mas sempre digo que existe o medo motivador e o medo debilitante. Há o medo em que você não consegue sequer dar um passo, e há o medo que é tipo: ‘Ok, o que faço agora? Isso não foi bom o suficiente.’ E então você se esforça mais e mais. Eu amo esse tipo de medo. Ele nos guia, nos faz trabalhar mais duro.”

A revista também revelou fotos inéditas e capa da edição com o filme:

Protagonizado por Joaquin Phoenix, o filme solo do Coringa conta também com Robert De Niro, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen e Zazie Beetz. Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). 

Lembrando que Coringa estreia no nos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo