Filmes

CORINGA | Longa alcança a marca de 700 milhões e fica próximo de se tornar a maior bilheteria de um filme para maiores de idade!

Coringa vem quebrando recordes e o seu sucesso é inegável. O filme estrelado por Joaquin Phoenix atingiu a importante marca de 700 milhões de dólares mundialmente em bilheteria, o que deixa o longa próximo de atingir outro importante recorde. Vale lembrar que o longa com classificação R (maiores de idade, +18) de maior bilheteria até agora é Deadpool 2, que faturou US$ 785 milhões.

Com números expressivos e se aproximando rapidamente da marca do filme da concorrente Marvel, Coringa pode se tornar o maior filme de classificação R em bilheteria, uma marca que a Warner Bros. irá lutar para se concretizar, pois a película já é o maior sucesso da produtora em 2019 (para saber mais detalhes, clique aqui). Na bilheteria dos Estados Unidos, o filme conta com 218 milhões e esses números tendem a crescer ainda mais. 

Dirigido e roteirizado por Todd Phillips, Coringa conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro e Zazie Beetz. O longa encontra-se em cartaz nos principais cinemas brasileiros.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Instagram

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: